quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

todos os meus amigos parte 3/4

                                                          Continuação
                                                     Suellen Ferreira ( 4 anos)

.. Oi su, quem diria que a gente e uma grande amiga, por que no começo lembra como que era eu não ia com a sua cara, e aos poucos foi conquistando a minha confia,minha amizade e olha agora a onde estamos, já
passamos momentos, bom, triste, algumas brigas idiotas que faz parte, aqueles segredos nosso, você participou do dia mais importante da minha vida que foi meu aniversario de 15 anos... obrigado por fazer parte da minha vida <3 
                                                     Geovana Mazega ( 4 anos)

Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo. Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo para mim.
                                                                    Adriele cabral (prima)

Prima maluca <3 e você e uma pessoa unica, especial,bonita e que faz a gente rir muito, sempre esteve do meu lado me ajudando,aconselhando, sendo amiga, as vezes puxava a minha orelha, mais sempre esteve comigo ne <3 
                                                          Warrisson Cabral (primo)

Desde pequenos temos uma relação muito carinhosa e espero que isso continue da mesma forma ainda por muitos anos. Eu te adoro muito, e saiba que você pode contar muito comigo que eu sempre vou esta aqui pra ajuda 
você.
                                                 Ritielli Heidmann (prima)

Minha melhor amiga, não e simplesmente amiga e minha prima por que  você
 e  minha conselheira. E nossa amizade vai ser pra sempre, te adoro minha prima linda... desejo tudo de bom pra você e que seja muito muito feliz.
                                                Greice Kely cabral (prima)
É nos momentos difíceis que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade. Pessoas para nos cercar no momentos de alegrias e de festa, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam. Obrigada por ser essa prima maravilhosa.
                                                  Mikaelly cabral (prima)
não e simplesmente amiga e minha prima por que  você
 e  minha conselheira. E nossa amizade vai ser pra sempre, te adoro minha prima linda... desejo tudo de bom pra você e que seja muito muito feliz. Eu espero que você seja muito feliz com o allef  :) desejo sorte daqui pra frente <3
                                                     Walder Cabral (primo lindo)
Eu tenho o melhor primo do mundo <3 quero logo disse que eu te amo muito, você e ótimo em tudo, você e perfeito aos meus olhos, você sabe dar conselhos,sabe fazer cada penteador, sabe maquiar, e ótimo amigo para todas as horas , e eu fico super feliz por te você como primo meu... <3 e saiba que você pode contar comigo pra tudo e me desculpas ser alguma vez eu te magoei <3 
                                                      Franciely lorena (prima)
Você e outra que eu tenho orgulho de ser sua prima, e eu amo você de mais, você e especial pra mim de um jeito especial e único ao mesmo tempo... e eu quero que você saiba que você nunca esta sozinha, você pode contar com seus tios (a), seus irmão e sues primos (a), pra qualquer coisa que varemos te tudo pra ajuda uma prima especial que gente tenha <3 e nunca tirar esse sorriso do rosto em <3 
                                                 GENTE SER EU ESQUECI DE ALGUEM AQUI VOU COLOCA NO VIDEO NA PARTE 4 OKAY <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário