domingo, 4 de janeiro de 2015

homenagem a minha amiga (luto eterno)


 Ainda não dar pra acreditar, me diz que isso não e real... me diz que e só um pesadelo.  Você não  tem ideia de quando doí olha nossas fotos e ouvir seu nome... pois você tinha tantos planos, tantas proxemas, tantos sonhos pra realizar, morri junto com você, morri em alma, meu coração chorar com a sua perda ate hoje. Vou rezar pra te encontrar do outro lado... todos nos sabemos que ninguém sera como você, você foi a unica que uniu a gente, essa dor apertar o coração e me faz transborda lagrimas dos olhos.

Sabe o seu sorriso foi encarta o céu, assim como fazia com a gente, perde alguém como você não e fácil. Você ta indo embora desse mundo, mais ta levando nossas forças,alegrias,memorias com você, você levou um pedaço de todos nos ( seus amigos, sua família). Você virou uma estrela, é a mais linda e bela do céu, tão linda, cheia de sonhos, eu queria que o tempo volta-se, gente não deixaria que isso acontece-se com você.Eu só queria ver seu sorriso de novo pelo menos, pela ultima vez.. só isso.

Deus manda as pessoas pra vida... e a cada um deles tem uma missão. E qual foi a sua?  Você mudou  muita gente amandinha, você colocou um sorriso em casa rosto a onde você passou e fez muitas pessoas feliz ao seu redor, e pode ter certeza que gente nunca vai esquece de você, o que você fez pela gente... Você vai permanecer na gente... ate os últimos minutos de nossa vida <3 Anjo, você foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas, com você, sorrir, vivi e amei.

Se gente tiver uma oportunidade pra de ver novamente... eu vou correr, entre o vendo e mar o sol e a chuva, pra te abraçar forte... Algumas vezes na vida, você encontrar uma amiga especial, alguém que mudar sua vida simplesmente por esta nela. 

Doi de mais ao lembra da sua morte, lembro dia que me falarão que você
 morreu..... Lembro que quando cheguei na escola e estava aquela bagunça que eu não conseguia entender o motivo foi ate que eu perguntei a uma amiga minha e ela chega e me dar uma bomba logo de manha ( amanda morreu) e eu com os olhos cheios de água fui pergunta eu acho que (Renan ou duda) e então confirma que e verdade, eu sentir como ser meu mundo cai-se com tudo, eu chorei tanto que eu não sabia da onde via tanta lagrimas assim, meu professor ate pediu pra eu lavar o rosto mais mesmo assim continuei a chorar por dias,semanas e as vezes ate hoje eu choro ao lembra de você.  
Aquela menina que era alegre nas aulas, aquela que dança sem vergonha junto com as meninas e saudade que bate na porta do coração, saiba que  eu agradeço ate hoje por seus concelhos, por sempre esta comigo, por acreditar em mim, você foi como um anjo em minha vida... Eu aqui pensando em escreve isso sem chorar mais e impossível fazer isso, pois você me marcou muito e não só a mim mais muitas gente, deixou seu olhar e sorriso com a gente... 

Você deixou muita saudades e vai deixar ainda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário