terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TAG: Totally Divided


Olá, meus amores como vocês estão? eu espero que bem... Hoje eu trouxe uma tag para vocês ...então vamos começar a responte 
1.Quais são suas bandas preferidas de K-pop? (No máximo 5 bandas)
BTS
CLC
AOA
KARA
2. Quais são suas bandas preferidas de J-pop? (No máximo 5 bandas)
BABYMETAL
the GazettE
One Ok rock 
AKB48
3. Você prefere K-pop ou J-pop? Por que?
Eu gosto dos dois tipos de musica o K-pop e bom pra dança por que e hip-hop e o J-pop eu gosto quando eu estou no ônibus ou carro <3
4. Você acha que se uma banda tivesse musicas em coreano misturado com
 japonês iria fica legal?
Não... pro que são bem diferente a linguá <3 
5. Digamos que em uma batalha musical, entre K-pop e J-pop em que você comandava.Que musica de que banda você colocaria nela?
BABYMETAL- Gimme chocolate
BTS- Dope
6.Em que país você moraria? Japão ou Coréia ( do sul ou do norte também entram na questão? )
Coreia do sul <3
7. Você faria alguma coisa doida para ver seus ídolos preferidos de K-pop e J-pop? O que e quais ídolos seriam?
Yes, varia e muitos... nossa meus ídolos são vou coloca foto
JIMIN- BTS

Kook- BTS

Cl- 2ne1

Vernon- SEVENTTEN

8. Você namoraria com um japonês ou com um coreano?
Sim com um coreano mais eu também namoraria um japonês
9. Quais são as piores bandas de J-pop e K-pop na sua opinião?
nenhuma eu adoro todas <3
 10. Qual é a diferença entre K-pop e J-pop na sua opinião?
Nossa tudo e diferente... primeiro o estilo deles são mais de hip-hop e japonês
 pelo o que eu vir e mais rock, também a danças e muito diferente... pra mim os coreanos tem um jeito fácil de encanta os fãs..

Então meus amores foi isso eu espero que vocês gostem nessa tag e faz a também vou adora ver.. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário