sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

falando sobre mim

Olá amores, tudo bem com vocês, eu espero que sim. Hoje eu vou fala sobre mim (completo okay) e então vamos começar, chega de enrolar e vamos nos.
Nome : Rayany cabral. H 
Idade: 16 anos
Signo: Ariana
Serie: 1° ano do ensino médio
Cor favorita: Preto e roxo
Estator civil: Solteira
Uma musica: I need u - BTS
                                                       Livro: Sussurro e selaçao 
                                 
                                                        Uma serie:  Teen wolf 
                                                 Um anime: Inuyasha 
                                              Uma banda: 2ne1 e BTS
                                                                   BTS
Uma frase : Eu vou mudar meu mundo,se eu olhar pra frente até mesmo os obstáculos se transforma  em oportunidades.
                                                       /Mais apresentação
Sou ariana,ansiosa,competitiva, determinada , orgulhosa, teimosa, personalidade forte como minha mãe fala... Sou apaixonada pela Asia a cerca de 3 anos quase 4 anos, estou fazendo técnico em meio ambiente.. vamos continuar com os dados 
Adoro ler 
Meu único medo e de ratos
Não certo funk,mas não tenho nada contra 
Tenho dois blogs e um canal 
Tenho dois cachorros 
Meus pais são separados 
Quero fazer intercambio em Seul ( coreia do sul )
Sei fala um pouco (palavras) em coreano e japonês
Odeio falsidade,fofoca e inveja 
Tenho um irmão mais velho de 21 anos
Escuto k-pop a quase 4 anos
Sou muito criativa mais não dou conta 
sou arrogante as vezes :( 
Amo dança
Eu adoro skate e boné
Tenho duas madrinhas 
Gosto muito de musica 
Eu fiz meu aniversario de 15 anos  
Como tinha fala que eu tenho 2 blog e o outro eu falo muito sobre a asia 
As vezes eu vejo chiquititas 
não  curto muito a cor rosa 
Eu sei escreve de 4 maneiras diferente no caderno
Eu amo inverno 
Sou fã de CL, Jimin e Kook 
CL (2ne1)
Jimin (BTS)
Kook (BTS)
Vejo muito dorama e anime
Minhas novelas favoritas são:rebelde brasileiro,os mutantes e cuidado com anjo
Já fui em um shows 
Eu sou parente de alemão 
Amo a cultura coreana e a moda  
Vejo muito canal no youtube <3
Tenho quatro melhores amigos 
Então foi isso ate a próxima xau beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário