terça-feira, 6 de janeiro de 2015

todos os meus amigos parte 2/4

                                                           Continuação
                                                          Alice Lima (5 anos )

Mesmo não parecendo você ainda e minha amiga Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo. 
                                                          Anna Maria (3 meses e 30 dias )

Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo. Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo para mim.
                                                      Carol Soares (3 meses e 30 dias )

Estava pensando em te dizer algo que você não saiba, algo que eu nunca tinha dito, alguma novidade. Mas a única coisa que poderia te dizer e fosse novidade seria que eu te odeio, uma coisa que é completamente absurda, pois o que eu sinto por você é totalmente o contrário.
                                    Izamara Nascimento (3 meses e 30 dias)

Pode sempre contar comigo, Pois estarei sempre contigo.  Em qualquer momento, Em qualquer situação.  Nem com o passar do tempo, Você não sairá do meu coração.
                                  Diovana Menegardo (3 meses e 30 dias)

Queira te agradecer, por você ter gostado de mim, do jeito que sou...Por te me aceitado com meus defeitos e por sabe também elogiar minhas virtudes, por me ensinar que cada dia podemos recomeçar por me fazer sentir um alguém  diferente e por eu saber que sempre contigo poderei contar. <3
                                   Nara Paula ( 3 meses e 30 dias)

É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como você. Nunca terei como agradecer-lhe pelo apoio que você me ofereceu em um momento em que eu tanto precisei.
                                       Alana Carolina (3 meses e 30 dias)

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. 
                                      Loh Madeira (2 meses e 30 dias )

Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é para sempre, e para sempre não tem fim.
                               Beatriz Calheiro (prima )

É nos momentos difíceis que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade. Pessoas para nos cercar no momentos de alegrias e de festa, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam.
                                                              Enzo dos anjos (3 anos )

Quanto tempo já faz que nós nos conhecemos; Meus olhos enchem-se de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que juntos desfrutamos.
Obrigado por ter me notado, obrigado por ter me dado um pouco da sua atenção, obrigado pelo bom dia, pelo tudo bem, pelo sorriso, pelo perdão a mim outorgado, obrigado por fazer eu me sentir bem, obrigado até pelas brigas por que são elas que me ajudam, e contribuem para o meu crescimento, obrigado, por me ter feito dizer obrigado e de tão agradecido eu sou obrigado a dizer: Valeu!!!
                                                     Israel Felipe ( 2 anos )
Obrigado por ser esse amigo, Tão legal, Que quando quero falar, Você sempre me escuta. Amigo eu te agradeço por ser esse amigo Tão especial que demorei
para encontrar, Mas que encontrei... E esse amigo é você!
                                                                 Allef Pefeira (4 anos)
Difícil é transmitir com palavras o que sinto por ti
Isso não é nem o começo, muito menos o fim
O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim
Obrigado por você existir!

                                                         Wallyf cabral (primo)

Desde pequenos temos uma relação muito carinhosa e espero que isso continue da mesma forma ainda por muitos anos. Que nosso afeto e companheirismo se faça presente em todos os nossos encontros e que bons momentos se tornem cada vez mais frequentes. 
                                                        Gilda Vanelle (madrinha)

Tudo que a gente viveu, todas as histórias, todos os sorrisos, toda a felicidade, toda a positividade, exatamente tudo foi muito especial para mim, está ao seu lado até na tristeza me fazia sorrir. Madrinha você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, você é meu lado sinistro, você é tudo de bom. Você é uma madrinha diferente, uma madrinha que faz um papel de amiga.  Amo todas as nossas conversas ao telefone, nossas longas caminhadas, nossos segredos, enfim.. ao tudo quando eu estou com você. Tudo que eu passei ao seu lado foi realmente especial e importante para mim, pois cada segundo foi único, cada conversa, cada conselho, cada sorriso.  Você é aquela madrinha em que eu posso confiar, e que posso chamar de minha amiga. Sem meias palavras, sem mais ou menos eu te amo. 
                                                   Cássio Henrique 

Obrigado por ser esse amigo, Tão legal,Amigo eu te agradeço por ser esse amigo Tão especial que demorei  para encontrar, Mas que encontrei... E esse amigo é você!

                                                  parte 3 em breve 


                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário