segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

todos os meus amigos parte 1/4

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Hoje eu vou fazer uma pequena homenagem aos meus amigos lindos e lindas <3
                                                            Renan Alves ( 6 anos )

                        
Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que um ombro amigo, é mão estendida, mente aberto, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência. É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo “por vir”. É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso. Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava. Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenas bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia. Olhos… Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris. Amigo é aquele que te digo “eu te amo” sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama “e ponto”. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista.
                                      Andrielly Amorim (5 anos)

Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim. Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo… Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amigo. Como quaisquer uns, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que você é uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem… Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas. O que seria de mim sem você? Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas… Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados! Te amo amiga!
                                               Rafaella Gomes  ( 4 anos)

Rafa você não sabe como você e importante pra mim, a gente se conhece des da 7 serie, partir desse dia eu ganhei uma amiga mais que uma amiga uma irma que me protegeu e ficou comigo nos altos e baixos da minha vida, e te agradeço por isso pelas risadas gargalhadas, pelas loucuras, pelos micos, obrigada por me fazer rir,você me ensinou  que sempre depois da chuva vem o sol, você sempre me fez sorrir, eu sei que que a gente já brigou uma vez mas o que e de uma amizade se não tive brigar não e uma amizade verdadeira, a nossa amizade e eu sei disso dês da primeira vez que você me pediu uma caneta ( risos). Deus  colocou lindo anjo na minha vida eu sei disso que... você e mas que uma amiga, você e um anjo. 
                                                        Thainara Lima (prima)

Minha melhor amiga, não e simplesmente amiga e minha prima por que  você
 e  minha conselheira. E nossa amizade vai ser pra sempre, te adoro minha prima linda <3 ( sempre aqui torcendo pro seu namoro com meu primo ) 
                                             Thamires Meireles ( 6 anos )
Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim. Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo… Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amigo. Como quaisquer uns, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que você é uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem… Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas.                                                     
                                      Rodrigo Santos ( 2 anos)
Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que um ombro amigo, é mão estendida, mente aberto, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência. 
                                                  Maria Eduarda ( 5 anos)
Sabe, as vezes uma amiga como você faz  falta...Mesmo não  parecendo você
ainda e minha melhor amiga.... Você não e uma simples amiga, Você pra mim e considerada como irma... Mesmo eu quase não falando com você eu te amo, você me ensinou a confia, a olhar pro mundo diferente, sabe eu sinto saudade daquelas brigas nossas, das nossas risadas, brincadeiras, danças,palhaças eu só tenho a disse que você muito especial você  me
 mudou muito e obrigado por sempre ser minha amiga 
                                            Rogger Mendes ( 1 mês e 30 dias )
A nossa amizade começou por causa da minha amiga, pedindo seu numero... 
E dai ficamos amigos, eu sei que pouco tempo de amizade mais eu já dico você
 e muito especial, eu só desejo que você seja muito muito feliz. Se precisar de mim, nem pense em me procurar… Procure-me sem pensar..
                                                               Silvana Oliveira ( 3 anos)


Silvana, minha gata, minha melhor amiga, que me alegra sempre (risos), 
você sabe que o que faço, as vezes e pro seu próprio bem, e obrigado mesmo pro me mostra o mundo de k-pop, obrigado por me deixa mais feliz, mais boba as vezes, obrigada por me fazer paga mico as  vezes mais eu também faço você
 pagar belo de uns micos ai (risos), não vejo a hora de você mora pertinho de mim e estuda junto comigo <3 
                                                                  Liticia Vieira (prima)
Não e simplesmente amiga e minha prima por que  você  e  minha conselheira. E nossa amizade vai ser pra sempre, te adoro minha prima linda <3 ( sempre aqui torcendo pro seu namoro com meu primo ) 
                                                                             Jeeh Borges 
Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo. Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo para mim.
                                              Hemily helmer (2 ano)

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, um amigo que certamente foi um presente em minha vida.

Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
                                                          Vinicius dos Santos (12 anos)

Nossa 12 anos de amizade, e somos amigos nês de pequeno, e tao bom te um BFF morando pertinho de casa, eu sempre to te vendo e algum bom, mais quase não conversamos pois você estuda de manha e eu a tarde, mais so quero disse que você e muito especial pra mim, e alguém que posso conta sempre, sempre me fazendo rir, me irritando as vezes, e perturbando de vezes em quando mais eu não ligo pois eu te amo muito vini.
                                                              Vai ter a parte 2 









6 comentários:

  1. Obg Linda Amei 😍😍😍😊😊😚

    ResponderExcluir
  2. Valeu Amor obrigado por tudo não sou muito bom dessas paradas mas obrigado de coração Tmj Mana <3 ☺😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 você sabem que eu amo você e já estava na hora de eu conta pra você e pra mundo o quando eu amo você

      Excluir
  3. <3 vocês sabem que eu amo vocês e já estava na hora de eu conta pra vocês e pra mundo o quando eu amo vocês

    ResponderExcluir
  4. Obg Linda Amei 😍😍😍😊😊😚

    ResponderExcluir