quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Lendas Japonesas!

Então gente o post de hoje é sobre as lendas do Japão aqui mostrarei algumas das lendas, mitos Japonesas. 
                                                                   1.  O Quarto da Minha Irmã

Essa lenda conta a história do quarto de uma menina que sempre as 02:00 da manhã, ela via uma mulher com cabelos compridos ~tipo a sâmara~ nisso a garota vê isso todo dia esse mesmo horário, ela até conta para os pais e tal, mas os pais falam que é a puberdade ~pais né~ então a menina continua a ter essas visões dessa "Samara" até que um dia o irmão mais velho dela disse que acreditava nela, por que até que um dia ele viu a irmã gritar e quando foi ver viu a tal "Samara", então a irmã que bom alguém que acredita em mim e tal, mas de repente o irmão dela começou a da um risada da tal "Samara" e o que deu? O irmão ficou possuído pela tal "Samara." 
                                        2.  A Mulher de Vermelho


Essa lenda conta a história de um casal de namorados que vão até uma praiapara namorar e tal, por ai tudo bem, mas o lugar claro que é deserto e eles estavam esperando o pôr do sol para um vista mais romântica, mas de repente a música do carro para, e a namorada do homem de alguma razão começa a dormi do nada, o cara já fica assustado, além do carro não querer pegar, nisso as portas foram trancadas por uma razão misteriosa para piorar o carro começa a rodar sozinha até um precipício que tinha logo ao lado e também risadas de uma mulher deixava a cena mais assustadora ~se fosse eu, já tinha morrido~ mas quando já estava quase para cair apareceu outro carro para a salvação do homem e de repente tudo voltou ao normal as portas destravaram, o carro ligou, o rádio também e a sua namorada acordou e é claro o cara foi embora. Essa lenda dizem no Japão que realmente aconteceu e não é mentira! 
                                                  03– Kushisake Onna

Se estiver no Japão, tome muito cuidado ao andar por uma rua tarde da noite. Você pode receber a visitinha de Kushisake Onna, cujo nome significa “a mulher com a boca dividida”. E uma sugestão: não tente fugir dela, porque ela pode não gostar muito e se teletransportar para a sua frente. De qualquer forma, a coisa não vai ficar muito legal para você.Ela aparece usando uma máscara cirúrgica e um casaco e então lhe perguntará: “Eu sou bonita?”. Se você disser não, ela vai cortar sua cabeça com um grande par de tesouras que traz consigo. Se você responder que sim, então ela tira a máscara, revelando sua boca cortada de orelha a orelha.E então vem a segunda parte. Ela volta a perguntar: “E agora?”. Se a sua resposta mudar e você disser não, ela cortará você pela metade. E, se responder sim, então você ficará igual a ela, pois Kushisake também cortará a sua boca.
                                             04 – A Menina da Lacuna

Algumas casas japonesas têm muitas lacunas e rachaduras espalhadas por todos os cômodos. E nesses lugares vive um espírito maligno em forma de uma garota. Ela está entre os móveis, as portas ou gavetas e está sempre à procura de alguém para brincar com ela.Se ela te encontrar, pedirá para brincar de esconde-esconde. Se você aceitar a brincadeira, na segunda vez que olhar para os olhos da menina dentro de uma lacuna, você será levado para outra dimensão (ou para o inferno, já que ninguém nunca voltou para relatar).
                                                         05– Teke Teke
Não se sabe o nome da assombração nem muitas informações a seu respeito. Tudo o que se tem conhecimento é que uma simpática moça caiu nos trilhos do metrô (ou pulou, existem várias versões) e foi cortada pela metade pelo trem. Porém, ela nunca se livrou da mágoa e raiva que sentiu por isso.Então, mesmo sem as pernas, ela move o seu tronco rapidamente pelas ruas à procura de vingança. Se você for azarado o suficiente, ela pode cortá-lo ao meio com uma foice que arrasta consigo. Ah, “teke teke teke” é o som que ela faz ao mover-se usando apenas os seus cotovelos.
 
Então gente encerramos aqui mais uma das lendas do Japão, espero que tenham gostado e quem sabe não faço um outro post com mais lendas Japonesas? Então por favor, se você ainda não é inscrito no Blog, siga o Blog é realmente muito importante, e gostaram das lendas? Quais foram a suas preferidas? Até a próxima amores e amora 
E fiquem de olhos bem abertos, quem sabe o que pode acontecer!

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário