sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tag - Me conhecendo melhor!!

Olá meus lindos, como vocês estão eu espero que bem, hoje eu trouxe uma tag pra vocês me conhece melhor <3 então vamos começar
1- Qual seu nome?
Rayany cabral h...
2- Quantos anos você tem?
fiz 16 anos dia 15/04
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
sim, a mais ou menos 1 mês 
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
So estudo ( ensino médio)
5- Por que escolheu esse nome pro blog?
Por que eu achei melhor, pois eu tenho vários sonhos a conquista, tirando que eu já tenho mais dois blogs, pois eu amo escreve <3 

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
Não tenho e não pretendo fazer 

7- Você tem irmãos?
Sim, mais velho que eu ( ele tem 21 anos)

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Nunca morei, mais eu tenho vontade de mora na coreia do sul <3 

9- Por que decidiu criar o blog?

Para escreve coisas que não seja sobre a Ásia e sobre o meu canal 

10- Qual parte do corpo você mais gosta?
Meus olhos

11- Qual seu pior defeito?
Teimosia 

12- Qual sua melhor qualidade?
Sincera

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
Meu aniversario 15/04/15 e meu signo e Aries 

14- Que frase te define?
Palavras são bonitas para quem acredita.... atitudes são importantes para quem observa.
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
Meu Objetivo são muitos, porem eu quero me casar com um coreano e mora na coreia do sul ( vale a pena a sonha ) 
16. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Noite


17. Você coleciona alguma coisa?
Sim

18. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Nao lembro

19. Sobre o que você pensa antes de dormir?
BTS

20. Qual a sua cor favorita?
Preto e Roxo

21. Você tem algum hábito ruim?
Nao lembro nenhum agora :)

22. Qual a sua flor favorita?
Cerejeiras e sakura
Cerejeiras  e do baixo e a sakura 



23 . Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Veterinária ( ainda quero ser)

24. Você se considera organizada ou bagunceira?
Bagunceira ( ate de mais )

25. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Coreia do sul,Japão, Canadá, Estados Unidos, Tokyo.... 

26. Qual o seu filme favorito?
São muitos ( em outra hora eu falo meus filmes favoritos ) 
27. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Nao tenho muito sentimentos ( sou muito fria) dependendo da pessoa 

Então foi só isso eu espero que vocês gostem e a próxima postagem sera dos meus filmes favoritos 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário