quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Me Leve Até o Topo


Me leve até o topo, me leve até o topo
Me faça subir para me puxar para baixo
Me leve até o topo, me leve até o topo

Você é a única a me empurrar
Eu nunca fui o que você realmente precisava
Você não vai parar, você não pode parar, não consegue deixar
Todo mundo sabe
Venha comigo e ouça com atenção

Me leve agora, que te levarei para casa
Perto demais quando estou longe de você
E todas as merdas que fazemos
Me leve até o topo, me leve até o topo

Me faça subir para me puxar para baixo
Me leve até o topo, me leve até o topo

Você é a única a me empurrar
Eu me pergunto por que
Oh, você faz isso comigo toda vez
Rastejando lentamente para minha mente
Oh, consigo ver em seus olhos

Sufocando até o dia em que morrermos
Perto demais quando estou longe de você

E todas as merdas que fazemos
Me leve até o topo, me leve até o topo

Me faça subir para me puxar para baixo
Me leve até o topo, me leve até o topo
Você é a única a me empurrar

Eu me pergunto por que

Nenhum comentário:

Postar um comentário