quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A Guardiã E O Alfa

Oi meus doces e fofos.... eu fim recomendar um livro pra vocês que pela internet e ótimo eu estou amando o saite e não são autoras que nem bruna vieira ou a autora de crespusculo são pessoas normais colocando sua imaginação para o publico ler e eu também
tenho livro nesse saite... e eu queria que vocês desse uma olhada no livro e outra não e a pessoa que esta me pendido e que quando gosto de uma coisa eu adoro compartilha e então vamos fala sobre o livro dela e vou fala um pouco sobre o meu... 
A Guardiã E O Alfa  A Guardiã E O Alfa
SINOPSE: E se você fosse mais que uma loba qualquer sem alcateia ou matilha, o que faria? 
Luana uma garota de 17 anos e uma loba, pelo menos acha.
Por não ter alcatéia, vive como uma humana, mas mora no território da alcatéia de Cristhian. 
Cristhian é um garoto de 18 anos, e é o alfa de uma alcatéia. Estuda em um colégio que tem humanos, mas também lobisomens.
Ele é considerado o "popular" e ela a "nerd", o que esperar desses dois?  Isso só lendo. ♥
Filha de Vampiros Meu livro: Filha de Vampiros
sinopse: Se as coisas que você conhecesse mudasse de uma hora para outra,o que faria? tentaria fugir ou simplesmente tapar o sol com a peneira,muitas vezes nós fugimos das coisas sem ao menos tentar lidar com ela. É com isso a garota ira descobrir verdades sobre seu passado assustador, ira descobrir que tem poderes sobrenatural aos  15 anos , sua vida estará em jogo... qualquer vacilo ela ira parar nas mão de pessoas ruim, ela ira precisar de forte.

LIVRO: https://www.wattpad.com/story/60633751-a-guardi%C3%A3-e-o-alfa
Meu LIVRO: https://www.wattpad.com/story/56571732-filha-de-vampiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário