segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

recomendação

Oi meus amores , tudo bem com vocês eu espero que sim.
Eu não sei ser vocês sabe mais eu ando lendo pela internet e eu quero recomendar um livro para vocês dar uma olha porque esse livro e a coisa mais perfeita do mundo , ainda mais pra quem gosta de lobisomem e perfeito <3.
A Guardiã E O Alfa ( Livro 1)

E se você fosse mais que uma loba qualquer sem alcateia ou matilha, o que faria? 
Luana uma garota de 17 anos e uma loba, pelo menos acha.
Por não ter alcatéia, vive como uma humana, mas mora no território da alcatéia de Cristhian. 
Cristhian é um garoto de 18 anos, e é o alfa de uma alcatéia. Estuda em um colégio que tem humanos, mas também lobisomens.
Ele é considerado o "popular" e ela a "nerd", o que esperar desses dois?  Isso só lendo. ♥♥♥
Qualquer duvida e só me pergunta, serio quem for ler não ira ser arrepender porque ele e ótimo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário