domingo, 1 de fevereiro de 2015

TAG: K-Lover

Olá meus doces, Como vai a vida? Poi sé,  responder essa TAG que a linda da Iza do TIKaJ respondeu um tempinho atrás... E ela fala exatamente sobre k-pop, já perceberam que a maioria das TAG's que eu respondo são sobre música? Um dia eu crio uma TAG sobre Dramas(apesar da minha imaginação falha, eu vou me esforçar!)! Enfim, Vamos as regrinhas >-<
1 - Creditar os criadores(Bulletproof Girl)
2 - Dizer quem lhe mandou a TAG ( This Is Koreia and Japan)
3 - Não alterar nada na TAG
Agora que já sabemos as regras vamos começar!
1 - Quais são os seus cantores solos favoritos?
 Kan Mi Youn, Henry, Amber, T.O.P, Taeyang, G-DRAGON, CL, PARK BOM, HYUNA, entre outros.
2 - Quais são seus 5 grupos masculinos favoritos?
BTS, 2PM,INFINITE, B.AP E HISTORY
3 - Quais são seus 5 grupos femininos favoritos?
kara,sistar,aoa, apink e t-ara
4 - Como você conheceu o kpop?
Em 2013 eu conhece graças a minha amiga silvana 
5 - Seu top 3 biases:
Jimin (Bts), KOOKIE ( BTS) E HENRY 
6 - Quem foi seu primeiro bias?
 MinHo DE SHINee
7 - Qual foi o primeiro grupo que você conheceu?
2ne1 e shinne no mesmo dia 
8 -   Qual foi a primeira musica de kpop que você ouviu?
2en1 - I AM THE BEST 
SHINee- Hello
9 - Tem um grupo que você não gosta?
nenhum, eu gosto de todos <3
10 - Qual é o ídolo que você menos gosta?
nenhum, eu adoro asiático :)
11 -  Qual é a sua coreografia favorita?
Bts- Dope
kara- cupid
12 - Qual é a sua empresa favorita?
Nossa são varias mais 7 :0
13 - Quem é seu líder favorito?
Rap Monster ( BTS)
14 - Quem é seu maknae favorito?
Kook ( bts) e dino( seventeen) ( kook 17 anos)
Dino ( fez 16 anos)
15 - Qual seu álbum favorito?
SHINee World IV' y Cuarto Album 'Odd










Nenhum comentário:

Postar um comentário