sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O motivo do sumiço ( 05/05/16)


Oi meus amores, tudo bem com vocês? eu espero que sim. Hoje eu vou fala alguns motivos por eu te sumido dos blogs... então vamos os motivos.
                          1° motivo
Eu estou escrevendo um livro , sobre meu sonho de ser dançarina e no meio tem bandas de kpop e a coreia também , afinal e ótimo sonha é o nome do livro e A dançarina
Sinopse:  A vida de mallhya não era comum como das outras adolescente. Mallhya sempre estava sozinha em casa por causa do trabalhos dos pais. Na verdade seus pais separou a cerca de 3 anos e mallhya resolveu mora com a mãe que depois de 1 ano e 3 meses sua mãe caso-se novamente. Quando mallhya completou 13 anos ela pediu para sua mãe estuda em uma escola sem ser particular, pois ela queria tenta estuda em uma escola publica mesmo sento rica e queria encontra amigos de verdade sem enterre-se em seu dinheiro, sua mãe topou e com isso começa a nova aventura para mallhya, afinal sua mãe e dona de 4 empresas espalhadas pelo mundo e a onde sua empresa ficava no Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul e Brasil e já seu padrasto era empresario, e graças ao padrasto dela, ganhou 3 irmas, que uma é casada e tem 3 filhos que se chama patrícia, a segunda mais velha tem 17 anos esta viajando para os Estados Unidos fazendo faculdade de moda e sendo modelo, já a segunda mais nova que tem 17 anos esta fazendo faculdade de historia é já a mallhya esta indo pro ensino médio com apenas 13 anos.... Como sera a vida de Mallhya na escola publica? será que ela se tornara alguém importante?
                                    2° Motivo.
Eu estou querendo fazer o Enem 2016 e estou começando a estuda um pouco e tem a minha escola que esta pegando um pouco pesado ( mais eu estou de mal humor com a escola ) e eu estou viajando quase todo final de semana. Então resumindo estou cheia de coisas pra fazer, mais eu pretendo dar um pouco mais de atenção pra vocês , mais nem sei ser alguém ler isso mais okay.
ESSES FOI O MOTIVOS DE EU ESTA SUMIDA.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário